Fórum Fy Myd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All Luxs 10hkkk3
Utilizador:


All Luxs 30c6j3a
Senha:


Registar-me | Recuperar Senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» All Luxs
All Luxs I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 4:49 pm por Eiki

» Como criar seu livro
All Luxs I_icon_minitimeDom Jun 12, 2011 11:17 am por Eiki

» Fyshop
All Luxs I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:43 pm por Eiki

» Carta
All Luxs I_icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:09 pm por Eiki

» Blog Fy Myd!
All Luxs I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 6:04 pm por Eiki

» Voltei!
All Luxs I_icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 12:33 pm por Eiki

» [Pesquisa] Qual a sua música preferida?
All Luxs I_icon_minitimeQui Fev 10, 2011 10:45 pm por giovanne444

» Eu voltei povo \o/
All Luxs I_icon_minitimeTer Jan 11, 2011 9:48 am por giovanne444

» Até 2011!
All Luxs I_icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:16 am por Eiki

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Mestres de Elemento
  • Água Aberto
    Ar Aberto
    Bruto Aberto
    Dragão Aberto
    Fogo Aberto
    Gelo Aberto
    Luz Aberto
    Mental Aberto
    Névoa Eiki
    Nulo Aberto
    Planta Aberto
    Terra Aberto
    Tempestade Aberto
    Treva giovanne444
    Trovão Aberto
    Veneno Aberto
Licença Creative Commons

All Luxs

Ir para baixo

All Luxs Empty All Luxs

Mensagem por Eiki Dom Jun 12, 2011 11:01 am

All Luxs
Escrito por Marco Theodoro Cayel
Introdução


Este livro mostra cada Lux e seus detalhes, bem como algumas de suas principais características, coletadas por mim em anos de pesquisa em todo o Cyber. Fui em ilhas ainda desconhecidas, analisei a cadeia evolutiva destes seres de luz, bem como suas espantosas habilidades. Devo avisar, no entanto, que por pedido do adno Julian Scorr, não posso revelar o resultado das fusões e cadeias evolutivas irregulares, visto que isto traria um injusto poder sobre os Luxs por parte dos cíberos. Bom, chega de falar como consegui este material de pesquisa imenso, vamos aos fatos.

Os luxs (seres do Reino Laureau, Filo Fym, Classe Mastro) são criaturas variadas criadas em laboratório, inicialmente, pelos fundadores de Cyber. Quando viram que, com o fim da Terra próximo após a 3ª Guerra Mundial, os humanos não eram os mesmos, e de que animal nenhum de espécie terrestre havia sobrevivido, criaram se os Luxs, seres que de certa forma, substituiriam os animais. Inicialmente, o experimento gerou 7 seres, conhecidos atualmente como Delta (que era o supremo ser da velocidade), Borus (o supremo ser da vida), Firandus (o supremo ser do poder), Vorya (o supremo ser da defesa), Howeria (o supremo ser da inteligência), Alfa (o supremo ser do equilíbrio) e Kywuo (o supremo ser da luz). Eles conseguiram parar a explosão do Sol, e assim os 7 criadores de Cyber, fizeram o planeta artificial e acharam que a reprodução destes seres acarretaria na conquista do objetivo inicial, o de substituir os animais. Incrivelmente, estes seres não só substituíram os animais, como algumas plantas, entre outras coisas que veremos mais à diante. Em 20 anos, a população de Luxs passava de 10 mil, superando o número de cíberos. Aparentemente, os Luxs, assim como os cíberos, eram dotados de emoções, razão, elemento (fornecido pelo LEA, o Light Elemental Acid) e ciclo de vida. Nunca nenhuma pessoa conseguiu ver um dos setes seres que geraram os Luxs, mas encontrei pistas de que realmente eles existiram, apesar de várias controvérsias de que todos os Luxs são variações de Korv, o único Lux que segue uma cadeia genética sem nenhuma das características de qualquer outro Lux.

Na minha opinião, a teoria de que Korv é que gerou os outros Luxs parece-me mais real, mesmo porque os Luxs absorvem as energias do ambiente de uma forma muito curiosa, principalmente, os com cadeia genética inferior, como os de classe mais baixa.

Falando em classe, vamos a classificação dos Luxs. Os Luxs são classificados de várias formas: de acordo com o princípio principal que há em seu LEA (Calor, Frio, Irrealidade, Luz, Solidez ou Natureza), de acordo com o elemento, ou de acordo com o nível de complexidade do LEA (nível de E à S). O LEA muda de nível de acordo com as fusões ou as cadeias evolutivas de cada um, mas em geral, o nível de complexidade vai aumentando com as experiências vividas pelos Lexs e podem ter 4 tipos diferentes de mudança de complexidade do LEA: Evolução (quando cumprindo determinada condição, ele atinge uma forma mais complexa), Cruzamento (nascendo um híbrido, de nível de complexidade maior do que os pais), Cruzamento Avançado (onde o cruzamento atinge um nível maior, aumentando drasticamente a complexidade do LEA) e Cruzamento Retardado (quando as raças não são compatíveis, e há uma perda de complexidade do LEA). Segundo algumas histórias antigas, há ainda a Fusão Extrema, em que um ser de nível quase básico de complexidade atinge diretamente uma cadeia quase indecifrável. Quando o Nível de complexidade está básico, chamamos o ser de nível Beta, e quando atinge a tão aclamada cadeia indecifrável, atinge o nível Z. Segundo uma fonte confiável direto do Adamante Central, o adno Julian Skorr, que controla todo o planeta, possui um Lux jamais visto, e que segundo essa fonte, corresponderia a um Lux de nível Z. O adno não se manifestou a respeito, e disse que o estudo complexo por parte dos atuais jovens trará um grande avanço na área. Ele afirmou também que sabe mais do que a comunidade cíbera à respeito destes seres, mas não pode revelar por motivos de segurança. A fonte não revelou a aparência do ser.

Voltando ao livro, como tudo neste mundo, ele pode ser atualizado pelo meu servidor, e por isso podem haver mudanças na hora de lê-lo. Irei atualizando com os dados da minha pesquisa o livro, que mostrará todos os Luxs conhecidas por mim.


Claro que tudo isso faz parte do mundo Cyber, e não é real, mas é essa a história que vai ser seguida, neste "livro". Cada resposta à este tópico corresponde à um Lux, e eles estarão fora de ordem, mas organizados nesta mensagem. Espero que gostem.
Eiki
Eiki
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 321
Créditos Créditos : 181920
Experiência Experiência : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/05/2010

https://fymyd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Luxs Empty Arpuff

Mensagem por Eiki Dom Jun 12, 2011 8:25 pm

Nome da espécie: Arpuff
All Luxs Arpuff10
Elemento: Nulo
Princípio: Solidez
Classe: D
Porte: Pequeno
Cor Princiapl: Rosa
Descrição: Conhecida por flutuar sobre as cidades, adora lugares calmos, mas com poucas cores. Possui um gosto excêntrico, e adoro roupas estranhas. Parece uma bolota rosa com um relevo nas costas, da onde saem duas grandes mãos - para seu tamanho - que rodam, parecendo uma hélice. Acredita-se que tenha o poder de levitar, pois aparentemente, o vento feito pelas grandes mãos, que giram lentamente, não seria o suficiente para aguentar seu peso. Gosta de mandar, e é, na maioria dos casos, antipáticos. O poder básico desta raça é o Air Tap.
Eiki
Eiki
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 321
Créditos Créditos : 181920
Experiência Experiência : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/05/2010

https://fymyd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Luxs Empty Blanco

Mensagem por Eiki Seg Jun 13, 2011 4:12 pm

Nome da espécie: Blanco
All Luxs Blanco10
Elemento: Nulo/Ar
Princípio: Luz
Classe: D
Porte: Pequeno
Cor Princiapl: Branco
Descrição: Parece um pedaço de nuvem que escapou do céu consegue flutuar à poucos metros do chão, e sonha alcançar o céu. Suas bochechas são rosadas e afundadas. Adora maquiagem, mas não gosta de usar em si, apenas gosta de ver. Odeia sua pequena clada de nuvem, e muitos da raça tentam retirá-la com a mão, mas ela se refaz, assim com seu corpo. Ao ser atingido, dependendo das propriedades químicas do que o atingiu, consegue se refazer sem esforço. É muito popular entre mulheres fortes (e a maioria, escandalosas). Seu golpe básico é Air Tap.


Última edição por Eiki em Qua Jun 29, 2011 1:39 pm, editado 2 vez(es)
Eiki
Eiki
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 321
Créditos Créditos : 181920
Experiência Experiência : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/05/2010

https://fymyd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Luxs Empty Brekn

Mensagem por Eiki Seg Jun 13, 2011 4:56 pm

Nome da espécie:
All Luxs Brekn10
Elemento: Treva/Veneno
Princípio: Solidez
Classe: D
Porte: Pequeno
Cor Princiapl: Roxo escuro
Descrição: Uma tartaruga com um fino revestimento metálico, espinhos venenosos e de cabeça inoxidável, o Brekn é um pouco ameaçador, mas um calmo Lux. Não tem muita mobilidade, e é lento como uma tartaruga. Suas patas são curtas, mas não consegue se esconder dentro de sua casca. A água é fatal para ele, já que a camada metálica de todo seu corpo, exceto a cabeça, não são inoxidáveis, não conseguindo se mover, causando dores pelo atrito, e podendo enferrujar. É um Lux que tem um alto custo, já que ao tocar em algum líquido (sobretudo, água) é necessário passar o produto Aquaseca. Normalmente, tem uma certa arrogância, atrevimento e é solitário. Tem como golpe básico o Rush.
Eiki
Eiki
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 321
Créditos Créditos : 181920
Experiência Experiência : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/05/2010

https://fymyd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Luxs Empty Pulgo

Mensagem por Eiki Seg Jun 13, 2011 5:56 pm

Nome da espécie: Pulgo
All Luxs Pulgo10
Elemento: Trovão
Princípio: Calor
Classe: D
Porte: Muito Pequeno
Cor Princiapl: Amarelo
Descrição: Uma pequena pulga com capacidades elétricas. O Pulgo é um ser bem pequeno, atingindo até 10cm. No lugar da cauda tem uma lâmpada, sendo o seu corpo. As pequenas antenas em sua cabeça irradiam luz e projéteis elétricos. É divertido, adora discutir e bagunçar, mas é um fiel amigo. Sua técnica básica é o Elecshock.
Eiki
Eiki
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 321
Créditos Créditos : 181920
Experiência Experiência : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/05/2010

https://fymyd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Luxs Empty Re: All Luxs

Mensagem por Eiki Seg Jun 13, 2011 6:22 pm

Nome da espécie: Howee
All Luxs Howee10
Elemento: Névoa/ Treva
Princípio: Irrealidade
Classe: D
Porte: Pequeno
Cor Princiapl: Branco
Descrição: Toda a cadeia evolutiva de Howee é conhecida como "Os Oniscientes", pois é dito que eles podem saber de tudo e enxergar tudo que ocorre no mundo, inclusive os pensamentos. Apesar disso, nunca houve uma comprovação científica dessa capacidade, a não ser um antigo designer que diz ter conseguido ter descobrido que um ladrão estava a caminho de sua casa quando tocou em seu Howee. Preocupado, ele ligou à polícia, e quando a casa dele foi invadida, os policiais prenderam o criminoso.
São independentes e muito inteligentes, mas possuem uma variação de humor terrível, além de serem difíceis de se educar. Alguns conseguem falar como os cíberos, além de dizer que pressentem a morte a um raio de 1Km, tornando a íris de seu olho vermelha. Sua técnica básica é Sharp Eyes.
Eiki
Eiki
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 321
Créditos Créditos : 181920
Experiência Experiência : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/05/2010

https://fymyd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Luxs Empty Iflare

Mensagem por Eiki Ter Jun 14, 2011 4:49 pm

Nome da espécie: Iflare
All Luxs Iflare10
Elemento: Tempestade/Planta
Princípio: Calor
Classe: D
Porte: Pequeno
Cor Princiapl: Bege
Descrição: O Iflare lembra uma larva com uma tocha na cabeça e uma lâmina na cauda. É conhecido por se parecer com o ciclo das borboletas, pois alcançando níveis maiores, suas características vão se tornando mais semelhantes ao inseto terrestre: passa por um nível de larva, casulo e depois "borboleta (não uma propriamente dita)". Tem um certo tom agressivo, principalmente com quem tem pouco contato. Sua chama presente na cabeça arde muito, mas por sua lentidão, não é considerado um ser de perigo. Seu golpe básico é Sakuraburn.
Eiki
Eiki
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 321
Créditos Créditos : 181920
Experiência Experiência : 21
Data de inscrição Data de inscrição : 27/05/2010

https://fymyd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Luxs Empty Re: All Luxs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos